quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lugares Paradisiacos

O BRASIL TEM LUGARES LINDOS, MARAVILHOSOS PARADISIACOS. Dois deles e  Bonito e  Fernando de Noronha.

Noronha Fica no Estado de Pernambuco é uma ilha  pequena  e tem apenas 17 quilômetros quadrados , mas oferece muito para se ver e fazer.

Bom como sabemos tem varias praias como,  A trinca de praias oferece  cenário lindos tanto fora como dentro d´água. Ficam, uma ao lado da outra.

A Baía dos Porcos e Sancho tem águas transparentes ideais para mergulhos. O passeio de bugue dura o dia inteiro e leva à maioria das praias do arquipélago, com paradas para mergulho. Fernando de Noronha um lugar perfeito para quem gosta de mergulhar pois as águas são transparentes e a fauna e incrível. Os principais pontos de mergulho são: Laje dois irmão, cordilheira, Mar de fora , pedras secas,Ilha do frade , ilha do meio entre outros. Também tem um por de sol deslumbrante e da para observar os golfinhos no mirante na Baía dos golfinhos, só que tem que levantar bem cedinho.  Também tem o passeio de barco com paradas para o mergulho.

Noronha tem dez trilhas principais que levam a praias e mirantes e da para mergulhar e aproveitar a natureza do lugar. Fernando de Noronha tem dois hotéis e varias pousadas simples mais aconchegantes. Noronha tem um cardápio lindo,com  peixes e frutos do mar que  são os principais ingredientes dos pratos servidos nos restaurantes simples e aconchegantes. Quem visitar Fernando de Noronha vai observar que além de tantos pratos simples e deliciosos, você pode  aproveitar as suas refeições para curtir a paisagem ou descansar nas varandas dos restaurantes a beira-mar. E um paraíso maravilhosos para aproveita tanto só ou com a família.


Bonito tem cerca de 18 mil habitantes, e está localizada no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Bonito foi considerado pela oitava vez consecutiva como o melhor destino de ecoturismo do Brasil. Bonito impressiona, por seus rios de águas cristalinas repletos de peixes, suas grutas como a do lago azul  e do Mimoso e cachoeiras. Um verdadeiro Aquário natural. Mais muitas belezas estão no subterrâneo, são várias grutas com lagos de águas cristalinas.

Bonito é para todos os gostos, da para praticar o Ecoturismo, perfeito para fazer trilha, mergulho livres, aproveitar as cachoeiras,rapel,arvorismo, Boia-cross. Há uma ótima culinária, que oferece comidas tipicas e também outros pratos. Os maiores atrativos estão nas propriedades particulares que foram adequadas em infraestrutura para receber a visitação.

Para preservar as belezas naturais, os passeios são organizados por agências de turismo local, e que requerem sempre o acompanhamento de um Guia de turismo credenciado pela EMBRATUR,a capacidade de visitação diária limitada. Bom as duas opções são maravilhosa de qualquer modo o passeio será inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário